XCreator fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Novo endereço da XCreator
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyQua 16 Mar 2011, 08:49 por vinians

» C++? ajuda
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyQui 17 Fev 2011, 16:42 por Henrique_GJ

» dúvida em centralizar arma e player
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyDom 30 Jan 2011, 17:08 por AndersonXD

» GO linguagem de programação da Google !!
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyQui 27 Jan 2011, 21:04 por vinians

» [Duvida]esqueci o código pra mudar o tamanho da room
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyQui 13 Jan 2011, 15:12 por mystery_boy_maker

» show_message_ext duvida
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptyQua 22 Dez 2010, 21:36 por mystery_boy_maker

» Testes com C & Allegro
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptySeg 13 Dez 2010, 14:31 por vinians

» FreeBasic - Código completo Snake
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptySeg 13 Dez 2010, 11:13 por tblima123

» Me apresentando...
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptySáb 11 Dez 2010, 22:26 por vinians

» URL Reverse
[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? EmptySáb 11 Dez 2010, 22:23 por vinians

Parceiros
Seja nosso parceiro, adicione nosso button em seu portal!


• • •

• • •

• • •
[parceiro 3]

[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? Empty [Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html?

Mensagem por sonicfan1 Dom 24 Jan 2010, 10:48

Primeiramente quero me apresentar:Sou o Carlos eu adoro programar e me dedico muito a essa matéria e to com uma duvida aqui
eu estava criando um notepad no visual basic 2008 express edition estava tudo indo bem até que eu pensei que é óbvio que um notepad tem que ter
uma opção de salvar os textos oque eu queria saber é como eu faço pra ele salvar o texto em dois formatos da escolha do usuário:
html ou txt eu espero que posssam responder.

Aguardo por respostas Very Happy

sonicfan1
Recém-chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? Empty Re: [Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html?

Mensagem por xcreator Qui 28 Jan 2010, 11:20

Seja bem vindo Carlos!

Primeiramente gostaria de esclarecer que a seção "dúvidas" onde vc havia postado é destinada a solução de dúvidas sobre a utilização do sistema do fórum, entende?

Como não havia local adequado à sua questão foi criada a seção "off topic", onde sua postagem se encontra no momento. Na verdade o foco da comunidade é a criação de jogos, mas nada impede que seja discutido programação em geral!

Quanto a sua dúvida, infelizmente não poderei ajudá-lo, mas aguarde pois nosso amigo Vinians domina amplamente o assunto e certamente irá indicar alguma solução =]

flw

t+

xcreator
Editor

Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? Empty Re: [Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html?

Mensagem por vinians Sáb 27 Fev 2010, 03:17

Oi amigo, pedimos desculpas por demorar tanto a responder! Agora creio que poderemos ajudar muita gente e tambem ser ajudados em nossas dúvidas.
Bom é o seguinte, depende de como você esta criando o seu edito. Por exemplo ele pode estar usando uma caixa de texto simples ou um texto formatao RTF. No caso de texto simples eu creio que nem se aplica pois voce pode grava-lo como esta pra sair em uma página HTML usando a TAG [pre]texto[/pre]. Essa tag faz com que o texto mantenha a formatação de espaçamento e dos CR+LF que você digitar.
Se for usando RTF você pode progamar um conversor, RTF->HTML (oque nao é muito dificil) ou voce pode tentar encontrar um componente pronto.
vinians
vinians
Editor

Masculino
Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

http://www.xcreator.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html? Empty Re: [Dúvida]como faço o visual basic salvar um arquivo em texto e html?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos