Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Novo endereço da XCreator
Qua 16 Mar 2011, 08:49 por vinians

» C++? ajuda
Qui 17 Fev 2011, 16:42 por Henrique_GJ

» dúvida em centralizar arma e player
Dom 30 Jan 2011, 17:08 por AndersonXD

» GO linguagem de programação da Google !!
Qui 27 Jan 2011, 21:04 por vinians

» [Duvida]esqueci o código pra mudar o tamanho da room
Qui 13 Jan 2011, 15:12 por mystery_boy_maker

» show_message_ext duvida
Qua 22 Dez 2010, 21:36 por mystery_boy_maker

» Testes com C & Allegro
Seg 13 Dez 2010, 14:31 por vinians

» FreeBasic - Código completo Snake
Seg 13 Dez 2010, 11:13 por tblima123

» Me apresentando...
Sab 11 Dez 2010, 22:26 por vinians

» URL Reverse
Sab 11 Dez 2010, 22:23 por vinians

Parceiros
Seja nosso parceiro, adicione nosso button em seu portal!

• • •

• • •

• • •
[parceiro 3]

Ola aventureiros!

Ir em baixo

Ola aventureiros!

Mensagem por vinians em Ter 25 Ago 2009, 09:46

Este fórum é mais uma iniciativa do nosso portal de aventuras, o XCreator! Aqui nós poderemos trocar idéias e conhecimentos, e porque não, fazer amizades. Bem, eu sou o Vinians e tentarei ajudar a todos o quanto puder, embora hoje meu tempo seja um pouco escasso. Um grande abraço a todos e boas aventuras!
vinians
Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Re: Ola aventureiros!

Mensagem por xcreator em Ter 25 Ago 2009, 15:01

É isso ae pessoal! Eu vou estar ae gerenciando o fórum e qq coisa é só me procurar =]

flw

xcreator
Editor

Masculino

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 05 Maio 2010, 21:22

ola

deixe eu perguntar? quem fundou o forum e prq vcs tão com a barra de warn no zero? epa, eu tbm tô lol

eu vou obedecer as regras

deixa eu falar, não que eu queira contrariar, (eu faço isso muito D=) mas tipo que eu saiba se eu pago por um programa tipo o GM, se eu compro a versão PRO eu posso passar o código pros meus amigos usarem

parece errado mas é o que eu li nas regras de um outro forum falt agora saber qual ta certo.... mas eu acho que num pode não se não um ia comprar ia botar na net e todo mundo ia usar....

bom, foi o que eu li

vou procurar um forum pra me apresentar
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Mensagem por vinians em Qui 06 Maio 2010, 09:50

Nós aqui tambem não incentivamos pirataria. Sabemos que é dificil arrumar grana ou acessar um site internacional pra comprar o GM mais mesmo assim não justifica usar o pirata, pois geralmente tem muito trojan, e outros bichanos dentro. Uma dica? Junte uma grana e peça ao seu pai/tio que compre pra voce no site da yoyo.

Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Mensagem por Henrique_GJ em Qui 06 Maio 2010, 13:35

eu não acho que compença comprar não eu sendo que tem pirata na internet, sei que não se pode postar em foruns porque a forumeiros pode punir mas se tem crack na internet se eu gastar meu dinheiro com bala eu ganho mais

---EDIT---

vou ter que repetir mque nós todos estamos com o warning no zero? aff eu ja disse isso.. é pra ser assim mesmo?
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Mensagem por xcreator em Qua 19 Maio 2010, 22:58

eu não acho que compença comprar não eu sendo que tem pirata na internet, sei que não se pode postar em foruns porque a forumeiros pode punir mas se tem crack na internet se eu gastar meu dinheiro com bala eu ganho mais
Uma coisa é certa, sem o retorno financeiro apropriado o programa pode simplesmente tornar-se inviável e deixar de existir, ou numa hipótese menos severa perder sua versão gratuita (limitada).

Não ter condições de comprar é uma coisa, ainda que nada justifique o uso do pirata, porém compará-lo a um punhado de balas é bastante injusto!

Entenda que ninguém aqui irá julgar sua opinião, assim como esperamos que não julgue a nossa, só não podemos permitir o apoio (mesmo que apenas expresso em ideias) ao uso de cracks e afins =]

vou ter que repetir mque nós todos estamos com o warning no zero? aff eu ja disse isso.. é pra ser assim mesmo?
Peço que seja mais paciente, temos apenas 2 pessoas integrando a equipe e ambas possuem pouquíssimo tempo disponível atualmente!

Não há com que se preocupar quanto a barra, ela indica o "nível de alerta" do usuário, ou seja, quanto ele já foi repreendido, e portanto sua ausência corresponde a nenhum "warn"

t+

xcreator
Editor

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: