Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Novo endereço da XCreator
Qua 16 Mar 2011, 08:49 por vinians

» C++? ajuda
Qui 17 Fev 2011, 16:42 por Henrique_GJ

» dúvida em centralizar arma e player
Dom 30 Jan 2011, 17:08 por AndersonXD

» GO linguagem de programação da Google !!
Qui 27 Jan 2011, 21:04 por vinians

» [Duvida]esqueci o código pra mudar o tamanho da room
Qui 13 Jan 2011, 15:12 por mystery_boy_maker

» show_message_ext duvida
Qua 22 Dez 2010, 21:36 por mystery_boy_maker

» Testes com C & Allegro
Seg 13 Dez 2010, 14:31 por vinians

» FreeBasic - Código completo Snake
Seg 13 Dez 2010, 11:13 por tblima123

» Me apresentando...
Sab 11 Dez 2010, 22:26 por vinians

» URL Reverse
Sab 11 Dez 2010, 22:23 por vinians

Parceiros
Seja nosso parceiro, adicione nosso button em seu portal!

• • •

• • •

• • •
[parceiro 3]

Desculpas

Ir em baixo

Desculpas

Mensagem por Henrique_GJ em Qui 05 Ago 2010, 15:01

Bom, não sei se escolhi o local certo para dizer isso e nem sei se devia dizer XD mas qualquer coisa um moderador ou admin apaga o tópico ou move eu não encontrei um lugar adequado para postar

mas é o seguinte, uma vez o vinians me ajudou com um projeto meu e por isso fiquei determinado a ajudar esse forum como se fosse meu mas não passou semanas e minha internet foi desligada

enquanto eu estive sem internet aprendi tanto, mas tanto sobre GM que os jogos que fiz nem se comparam a droga do missel comando que eu postei na GMBR e talz, fiz até um programa pra cria jogos de sokoban, um para bloquear o pc (sem dll sem nada adicional, somente puro e genuíno GML) e talz

daí eu vim pedir desculpas por não acessar o forum mas é que não posse mesmo, estou agora na inclusão digital, posso ficar todos os dias de quinta feira de 1:30 as 3:30 embora semana passada não tivesse internet

e vou dar uma dica para todo mundo que pensa em ter OI VELOX em casa: não tenha!!!

é uma internet rápida e desbloqueada porém não foi só comigo que deu um monte de complicação por causa dela, depois de um tempo o pessoal desliga e ninguém mais consegue colocar (só o pessoal da VELOX SE QUIZESSE), eles desligam a internet e nois liga, as vezes eles dão as desculpas mais RIDÍCULAS QUE EXISTEM, como por exemplo "onde vc mora não pega internet" (embora tivesse um dia) "onde vc mora não tem caixa" (CAIXA????) o pessoal da televendas GARANTEM EM ALTO E BOM TOM DE VOZ que tem sinal e caixa (CAIXA????) onde um moro e na casa de mais um monte de infeliz com quem essa historia se repetiu. outras vezes mandam esperar 72 horas mas não dá em NADA

INCLUSIVE, TEM MUITA ENGANAÇÃO NISSO, DEPOIS DE LIGAR UMA VEZ PRA LÁ ELES COMEÇAM A LIGAR APROX. 4 VEZES POR DIA PRA GENTE OFERECENDO PROVEDOR, mesmo qua vc já tenha.

inclusive eles não falam mesmo que vc pergunte, mas é verdade que assinado o provedor vc TEM QUE usar ele por dois anos, caso vc cancele antes tem que pagar uma muta de 200 e alguma coisa ou 2000 e alguma coisa eu não lembro mas é algo bem CARO

tem muito mais coisa que dá problema mas eu já cancei de escrever (é a segunda vez que digito isso)

e quanto a oi velox, lembrei que não adianta ligar pra eles nem pra falar oi porque eles atendem, escutam o que vc tem a dizer mas não fazem NADA

a tchau vou mexer até 3:30 depois vou ter que sair
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: Desculpas

Mensagem por vinians em Sab 07 Ago 2010, 19:32

E ae amigão blz???/
Seja bem vindo ao forum da XCreator!
Espero que possamos nos ajudar muito por aqui! Todos os forums são feitos por pessoas, sem elas nenhum forum pode existir, e quando essas pessoas estão com entusiasmo de querer aprender e ensinar o ambiente fica muito legal.
Espero que você consiga uma internet boa Very Happy Eu uso o Velox, aqui ele funciona muito bem embora tenham me dado muita canceira pra instalar. Tentei 3G tambem mais é muito ruim por enquanto, vive caindo e é lento, em alguns locais ele funciona mais nao deu certo pra mim.
Mais veja bem, pra acessar foruns até internet discada serve, eu ja usei muita internet discada, embora seja lenta é bem estável.
Abraço.

Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Mensagem por Suadao em Dom 15 Ago 2010, 15:48

Seja bem vindo, cara! Concordo com o que você disse da Oi Velox, já aconteceu da internet parar de funcionar várias vezes aqui, e os caras vinham e não faziam absolutamente nada. Bem... Espero que goste do fórum, ajude e seja ajudado.

Valew! :flw:
Suadao
Recém-chegado

Mensagem por Henrique_GJ em Sab 02 Out 2010, 16:16

AEEEEEEEEEE agora tenho internet denovo!!!!! (da velox.... Neutral ) mas pra ser sincero, o problema da velox é o péssimo atendimento, aliás, a OI é campeã de reclamações.... mas enquanto tá pegando internet é bom, é rápido e também é desbloqueado, por pelo menos 3 meses nois daqui de casa teremos como pagar internet e eu vou poder acessar o forum Very Happy

alias, eu fiz vários jogos que ficaram legais.... eu tinha feito um chamado missel comando que eu me envergonho de ter feito aquela bosta... mas depois eu comecei a fazer um projeto chamado bounce, o vinians me ajudou bastante com a programação, se não fosse ele não teria ficado pronto, eu só melhorei um pouquinho pra num agarrar mais e agora temos a versão BETA (falta fazer o pause game)

eu fiz um jogo de pong, que tem muitas opções mesmo pra você jogar, você pode editar todos os controles do jogo, pode jogar até com o mouse :S dá pra escolher entra vários níveis de dificuldade, eu consigo zerar o nível fácil e o médio... o difícil ainda não. tem como jogar em multiplayer, jogo simples e até campeonato, tem como escolher campo pra jogar , você ainda tem um treinador que ensina as regras básicas e quando você zera ele fica super impressionado e te coloca em torneios mais difíceis... tem bastante coisa Very Happy.

fiz um navegador porque o do meu PC tava travando, mas esse eu não vou postar porque é ruim, só fiz porque meu pc não tava aguentando os outros (isso não quer dizer que eu tinha internet, pelo contrário, eu pedi meu irmão para me arrumar tutoriais de html na net e ele pego pra mim...) mas mesmo assim ele tem favoritos, home page, skin, só não tem como voltar pra página anterior D:

fiz um programa que bloqueia o computador todinho chamado blockpc que usa somente GML mesmo, não mexe com processo nem nada, eu só coloquei uns códigos prum objeto fazer uma ação toda vez que um botão for pressionado e a janela fica sobre as outras até a pessoa apertar shift + enter e digitar a senha que ele digitou antes de clicar em bloquear... ele também tem algumas opções e eu acho que ficou com cara de profissional em alguns aspectos.

comecei a fazer um jogo de tiro que todo mundo que viu gostou e muito, o nome é smiley war e ficou bom de verdade, pena que eu não tô a fim de continuar, tinha um noite que meus pais foram pra igreja e eu estava tão intediado que não tinha nada pra fazer e fiz um jogo imbessil sem menu e só duas fazes, só que o problema é que ele ficou BOM! eu talves dê continuaidade a ele um dia, o código de movimento do personagem ficou simplesmente PERFEITO, no jogo bounce que eu fiz que ficou legal.... o jogador, quando cai, atinge uma velocidade na queda e vai na mesma velocidade até cair no chão, o que faz o jogo ficar entedioso em quedas grandes, mas no smiley war a velocidade aumenta e faz parecer gravidade real! (o código fonte eu aprendi as funções que usei com uma engine que o marks overmans fez a pouco.... mas eu não colei tudo, até o código dele estava ruim, quando o personagem pulava, alguns objetos saiam de onde deveriam estar, e com a criação de muitos objetos pra desenhar coisas simples na tela, deu +/- certo!)

agora eu estou fazendo um jogo legal! eu comecei a fazer um jogo chamado de super koopa bros! no jogo, aparecia na introdução escrito

SUPER MARIO BROS
1900 e alguma coisa

e aparecia o vídeo do bowser rapitando a princesa...

SUPER MARIO 2
1900 e alguma coisa

e aparecia o vídeo do bowser rapitando a princesa...

super mario 3, super mario word, super mario isso, super mario aquilo, mario forever, galaxi, mario 64 mario mario mario e aparecia o video do bowers rapitando a princesa...

de repente, aparecia o mário gritando chegaaaa!!!!!!

aí o mario vai e rapita o bower! é engraçado omario daquele tamaninho colocando o bowser nas costas e levando ele embora, e o bowser gritando ponha-me no chão! ponha-me no chao! rsrs

mas eu não terminei o jogo, eu enjuei de fazer e comecei outro: super mario rpg adventure! não é um jogo de rpg qualquer, é um jogo em que a câmera vira! meu irmão pensou que fosse 3D! (ai, quem dera! rsrs)

e esse eu num paro não. na introdução desse jogo aparece o bowser indo raptar a princesa e ele grita: MARIOOOO ai aparece o mario a para na frente da princesa com pose de lutador de boxe... aí o bowser vai e rapita.... o mario!!!! rsrs, aí ele tranca o mario no castelo dele e diz: FIQUE AÍ ATÉ EU TERMINAR DE RAPTAR PEACH! MUAHAHAHAHAHAHA! aí o bowser vai embora e numa janelinha bem pequenininha lá em cima aparece o luigi e diz: mario, psiu, ei mario! tome esse cogumelo! aí o mario pega o cogumelo, destroi a grade a você entra em ação

eu aprendi muita coisa quando não tinha internet, foi a maior vantagem de terem cortado a internet! foi a unica forma de eu parar um pouco e conseguir raciocinar e aprender o que era lógico, claro, óbvio e evidente, dá até para desenhar coisas 3D agora! só não consegui programar os objeto 3D direito mas desenhar eu já consigo e estou satisfeito!

até mais, tenho outros foruns pra pedir desculpas, daqui a pouco tô de volta! boa sorte seja lá o que forem fazer! precisando é só pedir!
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: