Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Novo endereço da XCreator
Qua 16 Mar 2011, 08:49 por vinians

» C++? ajuda
Qui 17 Fev 2011, 16:42 por Henrique_GJ

» dúvida em centralizar arma e player
Dom 30 Jan 2011, 17:08 por AndersonXD

» GO linguagem de programação da Google !!
Qui 27 Jan 2011, 21:04 por vinians

» [Duvida]esqueci o código pra mudar o tamanho da room
Qui 13 Jan 2011, 15:12 por mystery_boy_maker

» show_message_ext duvida
Qua 22 Dez 2010, 21:36 por mystery_boy_maker

» Testes com C & Allegro
Seg 13 Dez 2010, 14:31 por vinians

» FreeBasic - Código completo Snake
Seg 13 Dez 2010, 11:13 por tblima123

» Me apresentando...
Sab 11 Dez 2010, 22:26 por vinians

» URL Reverse
Sab 11 Dez 2010, 22:23 por vinians

Parceiros
Seja nosso parceiro, adicione nosso button em seu portal!

• • •

• • •

• • •
[parceiro 3]

Não me lembro se eu já me apresentei...

Ir em baixo

Não me lembro se eu já me apresentei...

Mensagem por Capitão Commando em Seg 21 Jun 2010, 22:56

Bom, não me lembro se eu me apresentei antes, mas se não o fiz estou fazendo agora.

Queria até pedir desculpas ao vinians por "ter sumido". Na verdade, eu criei um fórum pra mim, que inicialmente seria sobre Game Maker mas mudei para programação em modo texto e linha de comando. Ainda estou reformulando algumas coisas por lá.

Antes de mais nada, queria dizer que vim pra cá com enorme prazer de ajudar, já que o fórum é do vinians e é um dos membros que eu tenho mais respeito lá na Gmbr. O que quero deixar claro são algumas coisas em relação à minha e boa reputação, já que não me dou muito bem com todos os membros da staff do fórum (suspeito que até já recebi e-mails estranhos).

Então, lá vão diretamente as minhas intenções (pra quem não vai com a "minha cara"):

- Eu não lixo pra quem não gosta de mim. Inimigos é o que eu mais tenho, não preciso de mais.
- Estou aqui pra ajudar. Devo ao vinians essa ajuda, que o considero um programador excelente (um dos melhores lá na Gmbr).
- Não tenho intenção alguma de participar da staff, pra que fique claro pros outros membros que eu já tive dessabores.
- Consolidando o que eu disse, assim como na Gmbr, não vou participar da staff em nenhuma categoria. Isso não me influencia em nada e minha ajuda continuará sendo a mesma.
- Tenho muito material que eu mesmo fiz, e quero postá-lo aqui!

Pros membros que gostam de mim, podem ter certeza de que terão meu apoio e minha ajuda também. Prentendo colaborar mais com apoio nas dúvidas tanto no Game Maker quanto no Delphi ou C++. É isso aí. Desculpem se eu falei besteira d+, quem me conhece já sabe que meu jeito é esse mesmo. Valeu!!!
Capitão Commando
Recém-chegado

Masculino

Re: Não me lembro se eu já me apresentei...

Mensagem por xcreator em Ter 22 Jun 2010, 00:02

O vinians é que anda meio sumido, geralmente fico um tempo sem falar com ele e depois "volta ao normal"... não sei se é assim com todo mundo ou só com quem ele tem menos contato, mas enfim =P

Ele é um cara muito gente fina com certeza e merece toda a ajuda que pudermos oferecer... eu falo por vivência própria, não fosse ele eu ainda estaria acorrentado ao sistema "tem idéia > corre pro fórum postar > bla bla bla".

Então, lá vão diretamente as minhas intenções (pra quem não vai com a
"minha cara"):
Da minha parte nem sei mais o que pensar, mas como imagino que esteja incluso na lista:
1° Até onde eu imaginava, pra mim era o contrário e assim foi até que tive de considerar o oposto;
2° Idem, como já disse no início;
3° Por estar nessa com ele desde o princípio do portal eu diria que não há isso de "staff", está muito mais pra um grupo (ou praticamente dupla até então) de amigos que tem o mesmo objetivo. Hoje considero ter uma grande amizade com ele e a tempos que trocamos experiências e até mesmo projetos (códigos, gráficos, etc.) livremente entre sí, portanto postar no site ou fazer manutenção aqui no fórum pra mim é apenas outra atividade conjunta;
4° Já descrita na 3°
5° Não tenho a menor dúvida que as portas estarão mais que abertas. Quanto ao site ele é quem cuida da parte de acessos e permissões, mas aqui no fórum se precisar de qualquer coisa (independente de seu status de "membro comum") não hesite em pedir!

É isso ae, desculpe se me meti no tópico sem ser chamado, só fiz a minha parte para com o projeto.

Até.

xcreator
Editor

Masculino

Mensagem por vinians em Qua 23 Jun 2010, 22:53

E ae Capitão tudo blz???
Que bom você por aqui rapaiz!
Espero que você possa contribuir com sua experiência, que não é pouca! Isso para que possamos crescer e contribuir ao máximo com algum conhecimento sobre programação de jogos e aplicativos.

Na XCreator, tanto no site como no forum estamos tentando criar algo diferente, algo voltado pra qualidade e não pra quantidade! Devido ao fato de que escrever quantitativamente é um tanto facil, mais quando o assunto é qualidade temos somente algumas migalhas por ai. É claro que podemos sempre separar os melhores assuntos, mais aqui tentaremos fazer com que essa separação qualitativa seja menos necessária, fazendo com que seja mais facil o aprendizado.

"Antes de mais nada, queria dizer que vim pra cá com enorme prazer de
ajudar, já que o fórum é do vinians e é um dos membros
que eu tenho mais respeito lá na Gmbr"
A recíproca com certeza é verdadeira, já te disse isso e cada vez mais confirmo sua capacidade e clareza de raciocínio.

O vinians é que anda meio sumido, geralmente fico um tempo sem falar com
ele e depois "volta ao normal"... não sei se é assim com todo mundo ou
só com quem ele tem menos contato, mas enfim =P

LOL é verdade, eu estou colocando minha parte infantil pra funcionar e estou descansando um pouco dos projetos, que nao sao poucos. Como disse em um email que te enviei estou jogando ROSE que esta acabando literalmente com meu tempo Razz, mais logo vou enioar e voltar ao "normal" ahhah Razz

Ele é um cara
muito gente fina com certeza e merece toda a ajuda que pudermos
oferecer... eu falo por vivência própria, não fosse ele eu ainda estaria
acorrentado ao sistema "tem idéia > corre pro fórum postar > bla
bla bla".
Cara, e o que falar de você? Sempre esteve por perto, criando projetos, dando idéias, programando (cara vc ficou baum mesmo no GM heim????) e o melhor de tudo como voce disse, foi a amizade que surgiu disso tudo. Espero que possamos fazer aquele supermegajogo algum dia heim???

É isso ai Capitão, espero que voce possa se sentir entre amigos e que possa contribuir com sua experiência, tutoriais e projetos.
Abraço a todos!

Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Mensagem por mystery_boy_maker em Ter 20 Jul 2010, 11:05

Opa uma lenda viva, grande Capitão Comando
Seja Bem vindo, to começando a gostar muito desse forum
Os usuarios são lendas em programação
mystery_boy_maker
Novato

Mensagem por vinians em Ter 20 Jul 2010, 13:13

E ae rapaiz? Blz?
Se voce gosta (e eu sei que gosta) de criar jogos, veio ao lugar certo! A XCreator junto com esse forum tem o intuito de ajudar a todos e inclusive ajudar a nos mesmo a criar nossas aventuras, porque no fundo nos mesmo sabemos que criar é muuuito mais legal doque jogar o jogo propriamente dito Very Happy
Vamos criar jogos!!!!!!!

Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: