Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Novo endereço da XCreator
Qua 16 Mar 2011, 08:49 por vinians

» C++? ajuda
Qui 17 Fev 2011, 16:42 por Henrique_GJ

» dúvida em centralizar arma e player
Dom 30 Jan 2011, 17:08 por AndersonXD

» GO linguagem de programação da Google !!
Qui 27 Jan 2011, 21:04 por vinians

» [Duvida]esqueci o código pra mudar o tamanho da room
Qui 13 Jan 2011, 15:12 por mystery_boy_maker

» show_message_ext duvida
Qua 22 Dez 2010, 21:36 por mystery_boy_maker

» Testes com C & Allegro
Seg 13 Dez 2010, 14:31 por vinians

» FreeBasic - Código completo Snake
Seg 13 Dez 2010, 11:13 por tblima123

» Me apresentando...
Sab 11 Dez 2010, 22:26 por vinians

» URL Reverse
Sab 11 Dez 2010, 22:23 por vinians

Parceiros
Seja nosso parceiro, adicione nosso button em seu portal!

• • •

• • •

• • •
[parceiro 3]

só me apresentando (henrique_GJ)

Ir em baixo

só me apresentando (henrique_GJ)

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 05 Maio 2010, 21:33

bom meu nome é henrique gomes de jesus mas gosto de usar henrique_GJ, tenho 12 anos e moro em marechal floriano ES, um lugar que nunk ninguém ouviu falar eu prefiro me referir a marechal como "fim do mundo"

e acreditem, uma vez uma mulher daqui de marechal que ganhou o título de miss UNIVERSO morreu e quando passou na televisão erraram o nome falaram marechal deodoro só pode ser o fim do mundo

eu gosto muito de jogos até tenho um forum sobre jogos, meu pc tá cheio de jogos mas só jogos leves e 2D prque ele éfraco então eu rejeito muitos jogos e programas 3D (tipo num posto nada prq num baixei) mas liga naum é porque meu pc num aguenta

eu gosto de criar roteiros param jogos eu sou bom nisso mas não sou bom em programação, na verdade eu não nasci pra ser programador eu tenho ma sorte com isso vc nem imagina

eu só seo usar o game maker mais nada, eu ja rodei a meia internet pesquisando como criar jogos e encontrei mais de uns 30... 50 programas (baixei todos) mas não conegui usar nenhum agora tô começando a entender game maker e GML que bom mas tenho dificuldade eu só entendo o que é facil alguns codigos complexos eu não entendo de jeito nenhum

em um outro forum sobre GM que todos aqui conhecem mas não quero citar nomes para "evitar a fadiga" eu perdi quase todo o warn, vc perde de 25 em 25 até chegar ao 0 e eu só tenho 25 mas foi por fazer spawn que eu nem sabia que era spawn (eu tinha acabado de colocar net em casa nao conhecia foruns por isso não sabia que spawn era proibido) daí com isso perdi 25 daí outro dia um moderador chamado CPinheiros que perdeu sua moderaçõ viu um tuto meu e acho que eu tinha plagiado mas eu nao plageei e eu perdi 50 mas não costumo infringir as regras (pelo menos acho que não)

eu gostei do skin do forum pra falar a verdade gostode foruns com skin azul e de foruns com skin cinza eu tinha um com skin cinza mas os users acharam ele sem graça e eu fiz outro na forumeiros com skin azul mas eu ainda prefiro cinza

agora vou editar meu perfiu vou fazer spaw na minha ass e colocar um avatar

tchau
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: só me apresentando (henrique_GJ)

Mensagem por vinians em Qui 06 Maio 2010, 09:47

E ae amigão blz??
Bem Vindo ao XCreator, o forum ainda não tem ninguem, mesmo porque o forum é mais voltado ao site www.xcreator.com.br. Pretendemos fazer o melhor trabalho que pudermos, pois oque mais gostamos é fazer jogos, então um ambiente bom pra todos é oque todos queremos!

Editor

Masculino

http://www.xcreator.com.br

Mensagem por Henrique_GJ em Qui 06 Maio 2010, 13:30

foruns que falam sobre vários assuntos (como esse) é mais difícil de dar certo as vezes acontece das pessoas não se concentrarem nele só dar uma paçada e vazar

a não ser que ele seja muito bom, ou ja tenha muitos users, ou o dono ou pelo menos um deles for bem reconhecido na net (que não é o meu caso lol)

mas esse aqui tende a dar certo
Henrique_GJ
Novato

Masculino

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Mensagem por xcreator em Qua 19 Maio 2010, 23:04

As boas vindas (quase nem muito atrasadas) ao nosso novo usuário!

Só pra ficar claro eu havia me afastado um pouco do site e por isso a conta "genérica" e demora nas postagens =]

t+

xcreator
Editor

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: